quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Promessa é dívida.


Tentando tirar algum proveito dessa insônia que me assola, se é que isso existe, vou postar 3 bandas que hojem fazem parte de minha discografia.


Gente, isso é sério! Precisamos criar o hábito de ouvir aquilo que não está na mídia, não é propagandismo barato e sim o poder do livre arbítrio. É deveras necessário entender que a essência do Rock Nacional de hoje não está nas rádios, infelizmente, é verdade, mas está muito mais próximo do que possamos imaginar.


Começo com a clássica banda do Underground Osasquense o "La Carne". Muitos já conhecem esse som ácido do quarteto, acompanho-os desde meados da década de 90 e já tive o prazer de dividir palco com eles, hoje estão divulgando o quarto trabalho, confira no www.myspace.com/llacarne, em particular indico a música "Vergonha Na Cara". Tapanacara!!!


Uma viagem alucinante no mundo dos experimentos do Rock Alternativo, um Radiohead Tupiniquim, sem medo de ser feliz. Assim defino a banda "Wergandary" que desde que fui apresentado a esse som, ficou obrigatório naquilo que considero essencial no meu universo sonoro. www.myspace.com/bandawergandary . Imperdível! Para aquecer comecem pela faixa "Laquê".


Funk e Rock na dosagem certa, letras muito legais e um baixista de pegada, sem nenhum corporativismo com a categoria, é claro. A banda "Conexo", parece-me que andam parados, uma pena, pois muito legal o trabalho deles. www.myspace.com/conexo . Gostei muito da música "As Mares"


É isso. Mas tem mais na próxima...

Nenhum comentário: