quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Peneira...

Não sei se foi devido a volta do meu cotidiano musical, provavelmente foi, estou um viciado em procurar bandas desconhecidas na Internet, já que convenhamos, para um cara da minha geração e que ouve Rock n' Roll, aqui no caso o nacional, sinto-me um verdadeiro elo perdido, já que hoje não tenho uma rádio para ouvir e muito menos bandas novas que prestem aparecendo no circuitão comercial.

A boa é que, impressionante como tem coisas boas, aliás, maravilhosas, por aí! Bandas jogadas de lado, cansadas da sombra, algumas já extintas, mas maravilhosas...

Triste não terem o devido espaço... Como um músico "underground" vou fazer minha parte. Na próxima postagem vou colocar alguns endereços do Myspace de coisas MUITO BOAS que encontrei por aí!

Nenhum comentário: