segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mais dicas de garagem!




No último post com o tema proposto coloquei aqui 3 achados meus no Myspace, as bandas "La Carne", "Wergandary" e "Conexo". Prá quem ouviu espero que tenham concordado comigo.




Hoje as dicas são:




A "T.Rocks" do amigo Gil Corrêa toca o auto-intitulado Power Pop, diria mais, um Hard Rock Pop Brazuca! Obras muito bem desenhadas e de uma qualidade de gravação muito legal! Em particular gostei muito da faixa "Virtudes", além de uma ótima música, uma letra representativa para a geração. www.myspace.com/tyranossaurusrocks




Essa não achei na net, fui indicado, ouvi e estou repassando a informação. O Kaká foi num festival de bandas em Sampa e se deparou com a molecada do "d'Naipes". Molecada mesmo! Saudades dos meus 19 anos! Vendem o estilo Funk/Rock, que é facilmente comprado na faixa "Quem é Você?". Excelentes guitarristas, pesadaço e um Senhor moleque no baixo! Uma mistura de RHCP e Rage Against The Machine. O restante do trabalho me levou fácil as vertentes CPM22 do Neo-Punk Nacional. Bem legal! www.myspace.com/dnaipes